terça-feira, 12 de outubro de 2010

Novo, tudo novo!

Vou abrir novamente o blogger. Aqui vou partilhar de pensamentos, e/ou momentos da minha vida! :D' Vai ser um lugar pra "desopilar", já que minha vida é só escola, computador, comer e dormir! :S' Será que vai ser bom? Espero que sim.. Aliás, espero não deixar de lado, porque o final do ano tá chegando e a recuperação também! :S' É horrível :((' Porque eu vou ficar de recuperação? Por nao gostar de estudar? Não... Preguiça de estudar, falta de estimulo e MUITO relaxamento! :S' No começo do ano foi tudo muito bom, até com média 8,0 eu fiquei! Não queiram saber das outras etapas...

Boom, amanhã não tem mais feriado, ou seja, vou ter aula de manhã, só vai ser bom, porque eu vou ter aula de Inglês õ/  Adoro o meu professor de inglês, ele faz a gente pensar MUUUUUUITO na vida, nas nossas conquistas, enfim. A aula dele devia ser a primeira >.<' Pois gente, eu volto a postar cedo, assim eu espero.

Até a próxima, Boa Noite ;**
                                                       - Ana Julia Girão

Um comentário:

  1. Hey, pessoa, gostei do teu blog!
    Orgulho de ser o primeiro seguidor! hehe'
    Espero que você se saia bem, se ficar de recuperação :P
    Dá uma passadinha no meu depois?
    ;*

    ResponderExcluir